Doria visita Câmara de SP pela 1ª vez após eleito e se reúne com vereadores

0

Prefeito eleito disse que foi discutir a boa relação com o Legislativo.

Ele afirmou que não vai interferir na eleição do presidente da Casa.

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), realizou nesta quarta-feira (9) a primeira visita à Câmara Municipal de São Paulo depois de eleito. Ele ficou cerca de uma hora reunido a portas fechadas com os vereadores. Um dos motivos do encontro foi discutir a futura relação entre o prefeito e os 55 vereadores.

Doria negou que o reajuste dos vereadores tenha sido discutido com os parlamentares.  “Esse tema não foi discutido e nem colocado por eles”, afirmou. O prefeito reafirmou que não vai permitir o reajuste do próprio salário e de seus auxiliares. “O que posso dizer é no plano do Executivo. Secretários, prefeito e vice-prefeito nesse ano não terão aumento”, disse Doria.

Donato disse que “na medida em que o prefeito eleito diz que não quer o aumento do salário de prefeito e portanto não quer elevar o teto do funcionalismo na cidade de São Paulo, a Câmara nem vai tratar desse assunto.”

Fonte: G1

Compartilhe

Sobre o Autor

Vereador Atílio Francisco

Vereador do Partido Republicano do Brasil (PRB) na Câmara Municipal. · Autor de diversos projetos transformados em leis municipais e um dos vereadores mais atuantes da Casa.

deixe aqui o seu comentário

Visit Us On TwitterVisit Us On Facebook